terça-feira, 8 de março de 2011

Tornei-me deus de mim mesmo.

Eu senti que o vento ia bater minha janela.
Senti naquela madrugada atrapalhando minha solidão, a luz chegando
e atrapalhando minha escuridão.

Pudera eu ficar em paz, passar anônimo por este plano.
Simplesmente afundar ate a pressão estourar meus miolos.

De todos os prazeres mundanos, nenhum me agrada mais que
o simples ato de voar. 
Voar pelos pensamentos, construir dentro de mim um mundo.
Um sistema no qual eu dou as ordens.

Criar o meu universo, fazer as minhas vontades.
Trazer ao físico o que só fica dentro de mim.
Um sistema tão complexo que ao me dar conta
de sua criação só haverá uma conclusão.

Tornei-me deus de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
O trabalho Wonder Weed World de Rodrigo Vieira foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada .
Com base no trabalho disponível em wonderweedworld.blogspot.com.br .