Identificação do produto
- Manteiga achocolatada, contendo apenas 0,01% de cacau.
- Haste plástica cor de "cocô" com saliência na extremidade superior, em formato de guarda chuva.
- Espécie de papel crepom utilizado para embalo e “embelezamento” do produto.
Publico alvo
- Pobres crianças desprovidas de critica, que ludibriadas pela cor e pelo nome
“chocolate”. Compram o produto e enriquecem o ganancioso dono da fábrica produtora.
Ponto de venda
· Geralmente casas de festas cúmplices da destruição de sonhos.
Conclusão
· Prova de que a indústria estupra qualquer idéia boa ou criação que possa-lhe render lucros , utilizando tudo do pior e mais barato, fudendo tua saúde e bem-estar em troca de míseros centavos.
Tudo que a indústria cria em larga escala fode de alguma forma tua vida.
Mas pela hipocrisia da lei, e o ceticismo e lentidão do direito, mantém-se estes egoístas no mercado.
O órgão de fiscalização de qualidade deve ter sua participação, e assim o objeto subjetivo chamado “empresa”, é utilizado como mascara frente a porcos que roubam o dinheiro do teu bolso.
Nicho é o caralho, qualidade deveria ser para todos. O requinte deveria ser apenas embalagem...
Há de chegar o dia em que as coisas serão diferentes.
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