terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Hoje eu só quero estar na moda.
Agradar o ego, envergonhar a minha alma.

Saber só o que me diz respeito.
Viver do momento.

Política pra que?
Esses porcos não tem nada a ver com minha vida!

Minha filosofia é cair de cabeça,
acho interessante o que diz a falácia.
Ser reacionista é legal, finjo interesse para parecer descolado.

Quando algo esta na moda vou correndo comprar.
É bom ser antenado com as novidades.

Minha geração é a do parecer, esse negocio de ser já esta muito ultrapassado pro meu gosto.

Já dizia aquele cara.
"Poucos vêem o que somos, mas todos vêem o que aparentamos".

Será que um dia ele me da um autografo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
O trabalho Wonder Weed World de Rodrigo Vieira foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada .
Com base no trabalho disponível em wonderweedworld.blogspot.com.br .