quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

HOMENAGEM PÓSTUMA.



Chegou de surpresa, e tirou toda a essência
de quem me ensinou a viver.

Estranho não ver-te mais em terra,
mais meu espírito não se engana tão fácil.
Sei que estas em paz.

Apenas deixa-me ansioso para conhecer
o que antes me causava temor.

O fruto deve ser colhido quando maduro, e somente o
dono da plantação sabe a hora certa para faze-lo.

O que restou foi matéria.
Aparenta grande calma,
sabedoria e parece deslocada no tempo, transcendendo
os efeitos temporais à quais estamos presos.

Não se entristece pela ida, apenas se celebra a vida.
Com o mesmo mistério que chega, se vai...
Duas vezes minha mãe, te agradeço.
No meu ultimo suspiro estarás presente.

Descanse no amor de Deus.
MINHA VÓ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
O trabalho Wonder Weed World de Rodrigo Vieira foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada .
Com base no trabalho disponível em wonderweedworld.blogspot.com.br .