sábado, 8 de janeiro de 2011

Necessária solidão

A noite lhe procuro.
Enquanto todos estão lá, surdos e alucinados.

Lhe espero para abrir as portas da percepção
e viajar pelos cantos desertos de minha imaginação.
Tornar-me senhor de meus pensamentos.
deus de meu próprio ser.

Contigo vejo tudo.
De gatos a miar a grilos guizalhar.

Não me importo mais com nada,
só as estrelas e o luar.
Geram os pensamentos que me fazem acalmar.

Com rimas monótonas eu encerro a noite,
Pensando em ti que me mostra
o caminho, estarei aqui caso
um dia volte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
O trabalho Wonder Weed World de Rodrigo Vieira foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada .
Com base no trabalho disponível em wonderweedworld.blogspot.com.br .