sábado, 25 de julho de 2020

Frisson

Você quer construir um império comigo, meu amor?

Fazer da disciplina nosso senhor...

Juntos não deixaríamos pedra sobre pedra, na calma encontraríamos motivação, tesão ou qualquer outro sentimento que aquietasse as ambições de nossas almas.

...

Vem, senta comigo, vamos juntos bolar um plano para surpreender o mundo, tornar vil este espaço já imundo, colher dele os frutos doces e sair como se nada tivesse acontecido.

Você não queria dar enfim a colaboração prometida pelas profecias de nossos pais?

Eis o nosso palco.

...

Você também tem a sensação que fomos feitos um para o outro?

De que somos carne crua correndo por estas ruas iluminadas em neon, consumindo do lixo ao luxo, tragando e bebendo qualquer coisa que nos faça de novo sentir o já esquecido frisson?

Eu tenho!

E não há medo, não há pesadelo, que possa impedir a concretização da nossa visão.

Não por já estar escrito...

Nem por que eu vi.

Mas sim por que eu sinto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
O trabalho Wonder Weed World de Rodrigo Vieira foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada .
Com base no trabalho disponível em wonderweedworld.blogspot.com.br .