quinta-feira, 2 de julho de 2020

Maturidade

Pois é meu amigo, nos crescemos lado a lado e conhecemos muito bem nossos altos e baixos.

Eu não tenho nem uma foto sua, mas acabei de lembrar que não há nenhum outro homem que eu conheça tanto as fraquezas como tu. Pois fui testemunha de todos os fatos que forjaram sua mente antes livre.

Enquanto eu era fraco, raso e esconjuntado. Você foi até o inferno, intenso em sua busca pelo sucesso que viria da vida vaga e pagã.

Eu me enclausurei de medo, tecendo em minha mente todas as teias de uma vida sob controle, convicto num amanhã melhor, enquanto você vivia o hoje, esfregando em minha cara o que sabia da minha maior fraqueza...A liberdade, a abdicação total de controle.

De algum modo nós sabemos que não devemos mais nos falar, pois sabemos que somos hoje exatamente aquilo que mais temíamos em um homem. Faces diferentes de um mesmo rosto.

Peço a Deus para que me ilumine e ilumine também a você, que nos dê sabedoria, para evoluir e tirar de nós qualquer pensamento onde nos encontremos acima dos demais, tirando de nós o comando e nos imputando uma soberba venenosa.

Amém!

https://www.youtube.com/watch?v=1yeXA2eJjUo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
O trabalho Wonder Weed World de Rodrigo Vieira foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada .
Com base no trabalho disponível em wonderweedworld.blogspot.com.br .