quinta-feira, 2 de julho de 2020

Seu Olhar

Eu estava ali caminhando em silêncio em meio a multidão, olhando ao redor para apreciar o caminho, até então eu nunca havia me sentido sozinho.

Alguém cruzou comigo no sentido oposto e olhou bem no fundo dos meus olhos, aquele olhar me levou para outro mundo, e quando voltei a mim me vi perdido, com frio e medo das sombras provocadas pelos gigantes monumentos da cidade de gelo.

Suspirei, olhei em volta e simplesmente segui, na calçada bitucas de cigarro, nas esquinas bebidas, bares aglomerados. Gente feliz, bebendo e comendo, sem perguntas, somente desejos.

Um embrulho no estômago me consumiu, o que tá pegando comigo?
Por que essa gente tá me olhando, sufocante, breu...


Já no quarto hospital, espetado e com o soro pendurado, cerrei os olhos para deixar entrar devagar a luz que vinha de fora.

Céu azul, lindo...

Embaixo,

Prédio, sujo, ruindo...

Buzinas na rua e passos no ambulatório, gente de branco, será que estou num sanatório?

Era um pesadelo incomum, interminável, eu já não aguentava mais.

O motivo, eu não conseguia acreditar, foi dela apenas um olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença Creative Commons
O trabalho Wonder Weed World de Rodrigo Vieira foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada .
Com base no trabalho disponível em wonderweedworld.blogspot.com.br .